sexta-feira, 23 de maio de 2008

Somente um

Amigos, somente um time brasileiro disputando a Libertadores da América, o Fluminense das Laranjeiras, o tricolor carioca do técnico Renato Gaúcho, pouco modesto, mas que tem se valorizado, e está certo.

O Flu do coração valente Washington, do habilidoso e veloz argentino Dario Conca, do bom lateral esquerdo Junior César, de Tiago Neves e companhia limitada terão pela frente o todo poderoso Boca Juniors, temido pelos brasileiros.
Precisamos acabar com esta sina, com este temor, chega de nos sentirmos inferiores aos argentinos. Nós como brasileiros devemos torcer sim pelo Fluminense, ainda mais que o Boca não vai jogar En La Bombonera.

O Santos que tinha condições de vencer por mais de dois gols o América, infelizmente ficou no 1 a 0, até que chegou longe pelas limitações de seu elenco.

E o São Paulo, será que Muricy vai continuar comandando o time? Tudo vai depender da seqüência dos próximos jogos, começando pelo Coritiba domingo.

Na Arena da Baixada, duelo de estreantes. Roberto Fernandes pelo lado do Furacão, e Alexandre Gallo, pelo Atlético Mineiro, vamos aguardar.

Nenhum comentário: