domingo, 11 de maio de 2008

Show de Michael

Amigos, não foi o show de Michael Jackson não, foi Michael do Coritiba, meia atacante que veio do Guaratinguetá. Ele acabou com o Palmeiras no Couto Pereira, aliás, é o carrasco do Verdão, pois quando atuava pela equipe do interior paulista, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista.
Os jogadores comandados por Vanderlei Luxemburgo pareciam que ainda comemoravam o título do Paulistão, o Coritiba dominou as ações do jogo, e venceu por 2 a 0. Quem deu show também foram os 33.432 torcedores que estiveram no Alto de tantas glórias para empurrar o Coxa no retorno à elite do futebol nacional após dois anos.

Em Minas Gerais, o Atlético largou com o pé direito e venceu o Ipatinga, aliás, sério candidato à retornar para a série B, o placar foi de 1 a 0, gol de Léo Medeiros, o que valeu foram os três pontos. O próximo compromisso do furacão é na Arena contra o São Paulo, um jogo de risco, já que as duas diretorias não se dão bem, e também o número de jogadores que saíram do Atlético com destino ao tricolor paulista, casos de Dagoberto, Aloísio, e o mais recente, Jan Carlos.

O Paraná foi o time que causou vergonha ao futebol paranaense, perdeu na estréia dentro de casa para o Avaí por 1 a 0 na estréia da série B, e nós sabemos que campeonato de pontos corridos uma derrota em casa fará muita falta mais à frente com toda certeza, para piorar a situação do tricolor da Vila, os próximos dois jogos serão fora, contra o Fortaleza, e Marília.

Os times que perderam dentro de casa já começaram o campeonato muito mal, os que venceram fizeram a lição de casa, e os que ganharam fora de seus domínios, melhor ainda. Que venha a próxima rodada.

Nenhum comentário: