segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Predestinado

O Coritiba foi Campeão Paranaense desta temporada de 2008, e com méritos. Depois de eliminar o Paraná nas semifinais, ganhou o título em cima do Atlético após quatro anos.

Como venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0 no Couto Pereira, poderia perder por 1 a 0 que ficaria com a taça, mas o rubro-negro da baixada surpreendeu e fez dois a zero, o que levaria a decisão para os pênaltis, então, apareceu a figura de Henrique Dias, o atacante coxa-branca, autor do gol do título da série B contra o Santa Cruz, fez o gol do alviverde, novamente, o gol do título.
É ou não um predestinado o atacante Henrique Dias?

O Furacão não jogou mal, pelo contrário, o goleiro Edson Bastos fez um milagre ainda no primeiro tempo, mas não foi suficiente para ser o Campeão.
Triste decisão da diretoria do Atlético que proibiu que o Coritiba levantasse a taça dentro de seus domínios, uma atitude lamentável, mas como são donos da casa, não tem conversa.

Parabéns ao técnico Dorival Júnior, e a toda diretoria pela conquista do campeonato, agora o pensamento é o Campeão Paulista, o Palmeiras, domingo às 16h: 00 min no Couto Pereira.
E o atacante Keirrison, deve mesmo estar deixando o time paranaense rumo ao Parque Antártica.
O Brasileirão começa no fim de semana e muita emoção vêm por aí.

Nenhum comentário: