quinta-feira, 3 de abril de 2008

Camisa Roxa

O Corinthians estreou no jogo desta quinta-feira pela Copa do Brasil seu novo uniforme, o roxo. Claro, faz parte do projeto de marketing do clube, mas convenhamos, não tem nada a ver com a tradição corintiana, o preto e branco.
Perde a característica, ficou muito estranho, agora se está vendendo e trazendo lucro para o clube, é outra história.
O Presidente do Corinthians pensou, pensou e resolveu adiar a estréia do novo uniforme, já que seria no jogo passado do Paulistão, a estréia foi num bom momento, o timão está na próxima fase da Copa do Brasil, eliminou o Fortaleza por 2 a 0.

Roxos de raiva estão os torcedores do Coritiba, o time foi apático contra o São Caetano, a derrota por 1 a 0 na Copa do Brasil, veio no momento que a equipe vai decidir seu futuro no Campeonato Paranaense.
O técnico Dorival Júnior está perdido e não tem escalado bem sua equipe dentro de campo, falta critério.
Outra coisa, o ambiente interno está conturbado e prejudicando o elenco, ainda mais que foi noticiado à venda de Keirrison para o Palmeiras. Os torcedores querem resultado dentro de campo, e estão preocupados com o futuro do clube.

O Paraná diferente, já está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, perdeu para o Vitória por 2 a 1, como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, eliminou o time de Salvador. Agora vai enfrentar o Internacional, diferente do Coritiba, é um time guerreiro e obediente dentro de campo, este comportamento está fazendo a diferença. A equipe definirá seu futuro no Paranaense domingo na Vila Capanema.

Nenhum comentário: