domingo, 13 de abril de 2008

Absurdo!

As semifinais do campeonato paranaense foram abafadas e perderam o foco diante de um triste fato noticiado pelo Clube Atlético Paranaense.
Cobrança das transmissões nos jogos do time rubro-negro para as emissoras de rádio.
É meus amigos, o nosso rádio, apaixonante, vibrante, com apelo social, prestador de serviços que leva todas as informações em tempo real ao público. Quinze mil reais por jogo ou quinhentos e oitenta e seis mil reais pelo pacote dos trinta e oito jogos do Campeonato Brasileiro.
Absurdo!!! Querem calar a imprensa agora? Como chegaram a esse valor astronômico?
Devem achar que as emissoras de rádio estão nadando em dinheiro. Quando recebi a informação, foi como levar uma punhalada no coração, e os profissionais que acompanham o dia a dia do clube há anos?
A mobilização é grande em todo território nacional, vocês acreditam que uma emissora do Rio ou de São Paulo vai pagar 15 mil reais para transmitir um jogo no Maracanã ou Morumbi?
Ainda vai dar muito pano pra manga essa história.

No sábado o Atlético venceu o Toledo no Estádio Joaquim Américo por 1 a 0, gol de Valência e pode perder pelo mesmo placar na próxima semana fora de casa que estará na final. Lamentável o que Marcelo Ramos fez após o final do jogo, um soco no rosto de Ciro, zagueiro da equipe do interior do estado.

No clássico do Alto da Glória, deu Coritiba, 1 a 0 gol de Keirrison, artilheiro do campeonato com quinze gols. No jogo da volta na Vila Capanema, o Paraná precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a final do campeonato.

Nenhum comentário: