quinta-feira, 13 de março de 2008

Quem vai dar as cartas?

Depois de ter feito uma primeira fase impecável, invicto durante quinze jogos, o Atlético PR se deu mal e perdeu fora de casa para o Engenheiro Beltrão por 1 a 0. Depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil para o modesto Corinthians de Alagoas, a casa caiu de vez!!!

Agora a história é outra, e no domingo o furacão tem o Paraná pela frente que desde a chegada de Bonamigo cresceu de produção, estreou muito bem vencendo o Iraty por 1 a 0 dentro de casa, já o Atlético que perdeu a qualidade, caiu de rendimento, é uma equipe instável.

Mas dentro da Arena o negócio é diferente, a torcida vai empurrar o time, agora se estiver jogando mal!!! Sai de baixo, coitado do Ney Franco, um excelente treinador, só que perdeu peças importantes, Ferreira, Claiton e Jancarlos.

E o Coritiba heim?
No meu ponto de vista, tem o melhor elenco entre os três grandes da capital paranaense, o Dorival Júnior arrumou o time, Keirrison é o artilheiro isolado com onze gols, trouxe um empate importante de Maringá e agora joga diante de sua torcida no Couto Pereira contra o J.Malucelli.

Acredito que a partir desta segunda rodada vamos começar a ter uma noção de quem vai dar as cartas rumo as semifinais.

Nenhum comentário: