sexta-feira, 28 de março de 2008

E Agora?

O futebol tem dessas coisas, é imprevisível, antes o Atlético PR acumulava duas derrotas consecutivas, e agora é a vez do Paraná.
Alan Bahia mais uma vez fez a diferença e acertou um chute que teve o desvio do zagueiro João Paulo e foi para o fundo do gol.
1 a 0 Furacão, vitória no clássico paranaense, os dois últimos jogos serão dentro de casa na Arena e o Paraná, precisa jogar tudo contra o Iraty fora de casa, parada indigesta.
Ney Franco contou com a estréia de Léo Medeiros e Zé Antônio, tinha muito mais opção no banco de reservas do que Bonamigo.

O grande destaque deste clássico, é minha opinião, foi Héber Roberto Lopes que apitou como se fosse um maestro regendo uma orquestra, e olha que foi muito criticado por atleticanos que após o jogo, rasgaram elogios ao árbitro.

O Coritiba, igual ao Paraná, também acumula duas derrotas seguidas e vê ameaçada sua classificação às semifinais, tem dois jogos no Couto Pereira, mas não depende só dele.
Uma vergonha a guerra de bastidores envolvendo diretores do clube, as saídas de Tonico Xavier e Edison Mauad do departamento de futebol, mostra um amadorismo na condução de comando do clube, falta de comunicação e de respeito com os torcedores.

E agora? Vamos esperar mais uma rodada.

Nenhum comentário: