quinta-feira, 3 de julho de 2008

Que tristeza!

A LDU sagrou-se Campeã da Libertadores da América em pleno Maracanã lotado, a torcida do tricolor das Laranjeiras fez muita festa, mas ninguém esperava que nas penalidades os jogadores cobrassem tão mal. O Fluminense mais uma vez no início do jogo dormiu na marcação, e sempre pela direita Gerron fez a jogada do gol da LDU marcado por Bolaños.

Não demorou muito o Flu empatou com Thiago Neves, depois veio a virada 2 a 1. No 2° tempo o Flu fez o terceiro novamente com Thiago Neves o personagem da partida. A torcida empolgadíssima, motivando o time que caiu drasticamente de produção. Final de jogo, prorrogação, mais trinta minutos de muita emoção e sofrimento.

O zagueiro e capitão Luiz Alberto foi expulso no final do segundo tempo da prorrogação impedindo o que seria o gol da LDU. Veio os pênaltis.

Dario Conca - Thiago Nevez e Washington perderam as cobranças, consagraram o goleiro Cevallos da equipe equatoriana, e a LDU conquistou o tão cobiçado título da Libertadores da América, para tristeza de Pedro Bial, Jô Soares, e milhares de torcedores do tricolor carioca espalhados pelo país.

Nenhum comentário: