quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dá-lhe Coxa!

O Coritiba se recuperou da derrota por três a zero para o Internacional no último domingo, e a vítima foi a Lusa, que tomou de quatro no Major Antônio Couto Pereira, festa na arquibancada, e parece que o técnico Dorival Júnior encontrou sua dupla ideal de ataque com Keirrison que marcou um gol, e Hugo autor de dois gols, o outro gol da noite de gala foi do experiente Rubens Cardoso.
E tem torcedor dizendo que o quadrado mágico do Coritiba tem Marlos, Michel, Keirrison e Hugo, mas e o Carlinhos Paraíba?
Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o abatido Goiás.

E o Atlético heim? A cada jogo um time diferente, é dispensa de jogadores, expulsões, uma instabilidade tremenda. Sinceramente não sei o que esperar do furacão, está sobrevivendo por enquanto, domingo encara o Internacional que vem embalado com duas vitórias consecutivas, e tem o Alex que vem arrebentando, além de Nilmar, Marcão, Magrãos, enfim, um forte elenco.
Abre o olho Roberto Fernandes.

O tricolor da Vila Capanema apenas empatou com o Vila Nova, o time melhorou muito com a chegada de Rogério Perrô, mas falta um atacante, um bom finalizador, alguém que tenha experiência em balançar a rede. Mais uma oportunidade tem o Paraná jogando em casa contra o Juventude do técnico Zetti, sábado às 16h10min.

Nenhum comentário: