domingo, 15 de junho de 2008

Perdendo o prestígio...

E a Seleção comandada pelo Bunda?É o Dunga, acabei trocando as letras.
Deixando a brincadeira de lado, aliás, brincadeira é o que estão fazendo com a Seleção Brasileira.
O Brasil está perdendo o prestígio e o respeito frente aos adversários, isso é péssimo para o nosso futebol, falta à criatividade, o amor à camisa, empenho, dedicação, raça, e outras grandes virtudes que não enxergo mais infelizmente na Seleção.

No último sábado estive com o jogador Alex no Couto Pereira acompanhando o empate do Coritiba, e fiquei imaginando por que o Alex não tem uma chance nesta equipe? Até o Tostão citou o Alex como aquele meio-campista criativo que não olha a bola e sim o jogo, com inteligência. Estou falando do Alex que atualmente defende o Fenerbhace da Turquia.

Estou cansado de tanta bobagem é sempre o mesmo discurso na coletiva do Dunga, agora que o seu cargo está ameaçado não tenho dúvida, perdendo para a Argentina ele deve sair do cargo pelo menos no meu ponto de vista.

Agora só a vitória interessa na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário: