terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Rádio

Alô, alô amantes do rádio. Sou grato por ser filho de um dos radialistas e comunicadores mais experientes do rádio brasileiro, Altieris Barbiero. São 47 anos de serviços prestados ao rádio, este veículo fascinante, mágico e dinâmico.

Tive a oportunidade de trabalhar, além de meu pai é claro, com os maiores comunicadores do rádio, em especial da capital paulista e também da capital paranaense, aliás, meu pai é paranaense da cidade de Mandaguari e minha mãe também, coincidência? Não creio.

Momentos inesquecíveis ao lado de Eli Corrêa, Kaká Siqueira, Sandra Groth, Nelson Rubens, Lilian Loy, o falecido Roberto Losan, Ricardo Leite, Padre Marcelo Rossi, entre outros grandes comunicadores, repórteres, produtores e operadores que fazem do rádio este maravilhoso canal entre o público e seus amigos fiéis do dia a dia.

Em Curitiba onde estou residindo hoje, meu foco é o esporte, mais precisamente o futebol, trabalhei com grandes profissionais, entre eles, Capitão Hidalgo, Nelson Santos, Sidnei Campos, Edgard Felipe, Jacir de Oliveira, Remi Tissot, Edemar Annuzeck e os demais companheiros de profissão que não vou citar todos, mas são muitos que fazem do futebol a alegria do povo!!!

Agora, um projeto interessante, idealizado pelo jornalista e narrador Napoleão de Almeida, jovem e que ainda tem um futuro imenso pela frente, é uma nova proposta de rádio esportivo, diferente até para mudar o panorama esportivo paranaense, é a estréia de uma nova era, a Rádio Mais AM 1120. Estou nessa amigos, gosto de desafios e novas idéias, vai dar o que falar essa rádio, do qual o propretário é Ricardo Chab, grande comunicador paranaense que adquiriu de Carlos Massa, o popular ratinho.

A todos um grande abraço.

E lembre-se: No mundo da bola, eu tenho certeza que você é quem faz a diferença!!!

Nenhum comentário: