sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Nova Geração

Alô, alô amigos, será neste domingo dia 02 de março que estréia a Nova Geração do rádio esportivo paranaense na Rádio Mais AM 1120 de São José dos Pinhais, mais que abrange toda Curitiba, Região Metropolitana, Interior e Litoral, além de parte de Santa Catarina, são 25 mil watts de potência, o melhor som entre as rádios da capital.

O radialista Ricardo Chab, está apostando e dando a oportunidade de novos talentos surgirem na crônica esportiva paranaense.

O jogo entre Atlético x Toledo será a estréia da nova geração do rádio, mas a cobertura da 13° rodada do campeonato paranaense será total.

Não esquecam este prefixo: AM 1120, Rádio Mais...até mais rsrsrs

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Responsabilidade

Alô, alô amigos. O rádio é diferente de todos os outros veículos de comunicação e jamais vai perder seu brilho e sua magia. Em especial o rádio AM, do qual sou um apaixonado por toda vida.

O rádio penetra nos lugares que jamais imaginamos onde chegaria, sua abrangência é algo impressionante e por isso, a responsabilidade em primeiro lugar deve sempre existir, estamos falando para um público que acredita e confia no comunicador.

Seriedade e compromisso são dois fatores essenciais dentro do rádio.

Infelizmente algumas pessoas não levam a sério o rádio e acham que é brincadeira entrar em um estúdio, sentar na cadeira e falar no microfone, se for abrir a boca para falar besteira e bobagem fica em casa pelo amor de Deus, procure outra profissão, isso se realmente for radialista profissional, porque hoje é fácil você pagar um horário e falar no microfone e não tem a carteira profissional de rádio.

Onde chegamos heim meus amigos, que falta de seriedade e compromisso com o nosso rádio.
Culpa destes empresários que não querem trabalhar e não entendem nada.

Mas tenho certeza que algumas coisas já estão mudando, e muitos destes falsos radialistas ficarão remando, remando e não vão chegar a lugar nenhum.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Rádio Mais

Alô, alô amigos amantes deste importante e mais dinâmico veículo de comunicação, o rádio.
O rádio ele não lhe toma por inteiro, sabe por quê?

Porque você pode ler um jornal e escutar o rádio, pode tomar banho e escutar o rádio, assistir TV, dirigir ouvindo rádio, trabalhar ouvindo rádio, enfim... não preciso dizer mais nada.

No futebol a força do rádio é impressionante, está certo que no rádio não tem o replay, em compensação é muito mais emocionante, você sabe a escalação do seu time antecipada, tem muito mais notícias, escuta a entrevista coletiva após o jogo e muitas vantagens, a informação em cima do lance.

O rádio está presente no cotidiano das pessoas 24 horas por dia.
Agora no próximo dia 03 de março estréia a rádio Mais AM 1120, o forte será o esporte, o futebol em especial, e vai cobrir os times da capital paranaense, Atlético, Coritiba e Paraná, além de outros esportes com muito pique e vibração desta equipe que vai dar o que falar.

Sob o comando de Napoleão de Almeida, a equipe terá: Marcelo Júnior, Altieris Junior, Rubens Pozzi, Fernando Caetano, Chrystian Grassi, Rafael Sibilla, Marco Rafael Pires, Titi Barros, Monique Villela e Adriane Lazaroto, esse time promete muito heim!!!

Boa sorte à todos, e ao Ricardo Chab, proprietário e diretor geral da emissora.

É mais uma opção para os amantes do rádio.

Lembre-se: No mundo da bola, você é quem faz a diferença!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Rádio

Alô, alô amantes do rádio. Sou grato por ser filho de um dos radialistas e comunicadores mais experientes do rádio brasileiro, Altieris Barbiero. São 47 anos de serviços prestados ao rádio, este veículo fascinante, mágico e dinâmico.

Tive a oportunidade de trabalhar, além de meu pai é claro, com os maiores comunicadores do rádio, em especial da capital paulista e também da capital paranaense, aliás, meu pai é paranaense da cidade de Mandaguari e minha mãe também, coincidência? Não creio.

Momentos inesquecíveis ao lado de Eli Corrêa, Kaká Siqueira, Sandra Groth, Nelson Rubens, Lilian Loy, o falecido Roberto Losan, Ricardo Leite, Padre Marcelo Rossi, entre outros grandes comunicadores, repórteres, produtores e operadores que fazem do rádio este maravilhoso canal entre o público e seus amigos fiéis do dia a dia.

Em Curitiba onde estou residindo hoje, meu foco é o esporte, mais precisamente o futebol, trabalhei com grandes profissionais, entre eles, Capitão Hidalgo, Nelson Santos, Sidnei Campos, Edgard Felipe, Jacir de Oliveira, Remi Tissot, Edemar Annuzeck e os demais companheiros de profissão que não vou citar todos, mas são muitos que fazem do futebol a alegria do povo!!!

Agora, um projeto interessante, idealizado pelo jornalista e narrador Napoleão de Almeida, jovem e que ainda tem um futuro imenso pela frente, é uma nova proposta de rádio esportivo, diferente até para mudar o panorama esportivo paranaense, é a estréia de uma nova era, a Rádio Mais AM 1120. Estou nessa amigos, gosto de desafios e novas idéias, vai dar o que falar essa rádio, do qual o propretário é Ricardo Chab, grande comunicador paranaense que adquiriu de Carlos Massa, o popular ratinho.

A todos um grande abraço.

E lembre-se: No mundo da bola, eu tenho certeza que você é quem faz a diferença!!!